Lucre com o dia das mães: estratégias inteligentes

O dia das mães é uma data que faz chover promoções! É claro que você deve aproveitá-la, especialmente em seu programa de fidelização. Porém , tome muito cuidado para não ser apenas mais um. Veja aqui estratégias inteligentes que você pode usar nesta data para se destacar.

O dobro de pontos

Neste momento o seu programa de fidelização pode oferecer o dobro de pontos por determinados produtos ou marcas. É bem importante que o prazo esteja claro ao público, afinal ele precisa saber em quais datas essa vantagem estará disponível para criar um gatilho de escassez. O dobro de pontos irá direcionar o olhar do seu cliente diretamente ao programa de fidelização.

Promoções exclusivas

Anunciar ofertas e promoções exclusivas aos fidelizados certamente atrai mais pessoas ao seu programa de fidelização! Além disso, quem é fiel se sentirá ainda mais especial por estar participando de algo realmente vantajoso. As promoções devem ser anunciadas como se fossem um presente ao cliente.

Brinde especial

Nada conquista mais um cliente do que ser presenteado com algo concreto. Enviar um brinde, que possa servir de presente para a sua mãe pode ser uma ótima ideia. Pense em algo que eles possam aproveitar juntos e que tenha um sentido especial, se for preciso, escreva um cartão. Essa estratégia, além de deixar seu cliente feliz, fará a mãe dele se lembrar da empresa com carinho e aumentará as chances de atrair um novo cliente.

Venda personalizada

Estudar sobre personalidades poderá ser muito útil para promover uma venda mais assertiva ao cliente. Muitas pessoas chegam em um local sem saber o que oferecer de presente à sua mãe. Por isso, uma consultoria gratuita pode ser uma ótima ideia, pois fará o cliente confiar mais em seu negócio.  De forma online isso também pode acontecer, com um pequeno teste ou simplesmente direcionamento, por exemplo: “presentes para mães cozinheiras”, “presentes para mães vaidosas” ou “presente para mães divertidas”.

 

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