Startup Smartbis oferece oportunidade de renda em meio a crise

A crise econômica provocou um aumento assustador no desemprego, falindo empresas e prejudicando centenas de famílias. Isso tudo resultou em insegurança, angústia e medo em relação ao futuro. Desejando construir um futuro melhor, Eduardo Thomas, fundador da Startup Smartbis, abre possibilidade para qualquer pessoa trabalhar!

A Startup Smartbis implementou um programa de afiliados, que podem faturar até 30% de comissão vendendo aplicativos. Thomas afirma que “mais que uma renda extra, a Smartbis ajuda o filiado a conquistar liberdade financeira de forma simples e com autonomia”.

A função do afiliado é vender aplicativos, interagir com os clientes dando suporte as suas necessidades, planejamento de campanhas  e solucionar problemas a partir do feedbeck dos clientes. O valor da renda recorrente é proporcional ao rendimento do afiliado, que pode aumentar conforme o cumprimento de metas e indicação de novo afiliados.

Os modos de trabalhar estão se alterando com a tecnologia, as pessoas precisam se adaptar cada dia mais. O isolamento devido a pandemia, intensificou ainda mais a busca por serviços online. Thomas acredita que essa tendência ao trabalho virtual se tornará cada vez mais comum e percebe que muitas pessoas ainda não tiveram oportunidade de entrar neste novo mercado de trabalho. Para que qualquer pessoa tenha essa oportunidade, a Startup Smartbis criou uma plataforma simplificada e de fácil acesso.

Como o afiliado da Startup trabalha?

O afiliado consegue acompanhar todos os resultados de forma online e muito prática, resultado do designer simples do sistema. Thomas importa-se que os afiliados da Startup Smartbis tenham autonomia, por isso têm liberdade para realizar as campanhas como quiserem.

Para Thomas, um afiliado Smartbis deve ter facilidade em conquistar e manter relacionamentos, com boa comunicação e também boa reputação. Saber vender é indispensável e, para isso, é muito importante conhecer bem o produto e o mercado de atuação. Para ter o conhecimento necessário, a Startup disponibilizará material para marketing digital e backoffice com todas as ferramentas necessárias.

Para fazer parte desse grupo de afiliados presente em mais de 17 estados do Brasil, basta acessar o link www.smartbis.com.br/programa-afiliados e realizar o cadastro. Eduardo Thomas reconhece que “vencer essa crise é um desafio esmagador, somente unidos estaremos capacitados para isso”.